Vítima mais grave teve uma parada cardiorrespiratória e foi dirigida a um hospital da área
g1
SÃO PAULO — Um carro invadiu um ponto de ônibus e deixou seis pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (19) na Avenida da Barreira Grande, em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. Entre as vítimas estão pedestres que aguardavam no ponto e um motociclista que passava através do local.
O veículo era conduzido por uma mulher que perdeu o controle no momento do acidente. A Polícia Militar não informou se ela prestou socorro ou precisou de atendimento, nem se fugiu do local.
Quatro feridos foram socorridos através do Samu e dois através do Corpo de Bombeiros a prontos-socorros da área. Entre os casos mais graves, um homem sofreu parada cardiorrespiratória e foi levado ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera.
Outras duas vítimas do atropelamento tiveram ferimentos na cabeça e uma teve uma contusão na clavícula. De acordo com os bombeiros, duas mulheres tiveram mal súbito. Ainda não existe informações atualizadas sobre os estados de saúde.
You need to login to view and post FB Comments!
Carro invade ponto de ônibus e deixa seis feridos em Sapopemba
Fonte: LesteOnline

